domingo, 26 de julho de 2020

003/2020 As Gaitadas no Cinema

As Gaitadas no Cinema

Seguidamente eu vou com o Bento no cinema, e nesta ocasião fui assistir A Era do Gelo com ele.
Comprado o ingresso, pipoca na mão, sentamos no meio da sala, pra assistir melhor o filme, a sala lotada. Começou o filme e o Bento parecia não estar curtindo muito, pedia para ir embora, pois estava muito escuro e ele tem medo de escuro. Eu insistindo para ele seguir firme e forte.
Passado alguns minutos de filme e aquele silêncio costumeiro. E o Bento seguia reclamando...
Eis que surge o famoso esquilo na tela correndo atrás da Nos, em meio aquele silêncio, o Bento me larga uma Gaitada (risada estremamente alta e escandalosa), e todo o cinema que estava em silêncio, começou a rir da risada do Bento. Eu sem saber o que fazer comecei a rir também, mas era uma sensação estranha, pois ele a segundos atrás estava quase me convencendo a ir embora, e agora estava quase infartando de tanto rir, e ainda por cima, pondo o cinema inteiro a rir com ele... Naquele momento pude perceber o quanto a risada de uma criança verdadeiramente feliz contagia as pessoas.

obs.: Toda e qualquer história postada, pode ser uma história inventada, adaptada, não necessariamente verídica, e não necessariamente envolvendo o Bento. Mas trago histórias colocando o Bento como Personagem principal, com intuito de expôr momentos que marcaram a infância, eternizando estes momentos, assim como, alertando os pais e/ou responsáveis sobre alguns episódios que envolvam a segurança de nossos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário